Shopping Cart

Whatsapp: 11 99340-9614

Renata Bortoletto Blanco - 16.630.209/0001-79

SAC - Ajuda ao Cliente

Para abrir um chamado, clique no botão a seguir.

Veja se sua dúvida se enquadra em uma dessas respostas.

Dúvidas Frequentes

O tempo é calculado no momento em que você colocar seu CEP automaticamente será exibido o prazo de entrega.

Você cria sua conta no momento em que está realizando sua compra assim você consegue consultar todos os seus pedidos.

No momento da compra você tem a opção de entregar em outro endereço.

Você pode entrar na sua conta, clicando no menu, minha conta. Após isso colocar seu e-mail e senha.

Não mantemos nenhum tipo de informação do cartão de credito, quando você realiza a compra através do cartão de credito as informações são processadas diretamente com o banco. O banco só repassa ao nosso sistema se a compra deu certo ou não.

Não, infelizmente se você deseja adicionar mais itens terá que comprar o item que deseja adicionar, caso de dúvidas fale com nosso atendimento.

 
Teve algum problema com seu pedido?

Entrega e Devoluções

O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido ou compra na loja física, conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de desistência, troca ou defeito.

Em nenhuma hipótese efetuaremos trocas de tecidos lavados, cortados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.

Para casos de insatisfação com o produto adquirido, o cliente deverá informar em um de nossos canais de atendimento (Whatsapp ou lojarenatablanco@gmail.com) dentro de 7 (sete) dias após o recebimento (ou compra na loja física) do produto o motivo da insatisfação.

Em nenhuma hipótese efetuaremos trocas de tecidos lavados, cortados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.

Para casos de insatisfação com o produto adquirido, o cliente deverá informar em um de nossos canais de atendimento (Whatsapp ou lojarenatablanco@gmail.com) dentro de 7 (sete) dias após o recebimento (ou compra na loja física) do produto o motivo da insatisfação.

Em nenhuma hipótese efetuaremos trocas de tecidos lavados, cortados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.

A devolução de valores é de 10 dias úteis

3% de Desconto

Pagamentos via PIX ou BOLETO

Parcelamento no Cartão

Parcele em até 4x sem Juros

Entrega Nacional

Entregamos para Todo Brasil

Site 100% Seguro

Site Criptografado e Certificado